Suas palavras não convém com tuas atitudes e eu continuo nessa certeza da incerteza do amanhã. Eu acho que fui escolhida a dedo, olharam pra mim quando eu nasci e disseram:
"Essa vai ser frustrada na vida" Porque não é possível, eu olho pro passado e olho pro presente, eu mudei, mas os acontecimentos parecem que se repetem, parece que eu atraio a frustração, talvez eu aparente ser uma coisa e seja outra, eu preciso mudar, eu quero mudar, quero que vejam que eu também tenho sentimentos, eu também tenho problemas como todo mundo, eu TAMBÉM quero ser feliz! Gente, quando é que eu vou ter coisas boas pra escrever, pensamentos bons pra lembrar ao invés desse rebuliço que tá minha cabeça?! Quando eu acho que vai ficar tudo bem, quando eu finalmente sei o que eu quero, no dia seguinte eu acordo e vejo que não sei de mais nada, não ta nada decidido e que eu sou fraca.
Sinceridade, clareza, lealdade, é isso que eu quero, é isso que eu espero e é disso que eu preciso pra me encontrar. Me ajuda ou abandona.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Frustração
Postado por - Thamiris F. às 03:40 0 comentários
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Minhas Confusões
A verdade é que eu sempre tentei achar uma razão lógica pras coisas, acredito que tudo no fim sempre vai se resolver e que tudo ficará bem. Ultimamente umas coisas aconteceram na minha vida (digo as ruins) que até agora eu não acho uma razão sensata pro rumo que foi. Meu ano de 2009 tinha tudo pra ser diferente, talvez por culpa das minhas escolhas ele foi um grande caos, como sou aquela que tenta achar a lógica das coisas eu preciso jogar a culpa em alguém por as coisas não terem sido legais, então ai vai a culpa pra mim, porque quem mais iria poder decidir a decisão a ser tomada e por tudo pra perder? Eu, apenas eu, só que eu não me arrependo das coisas que faço, não sei se isso é ruim, ruim é a confusão de pensamentos que se transforma minha cabeça, tamanha confusão que é difícil falar, explicar tudo que eu penso, é tanta coisa, tanta confusão a cada segundo, um dia quem sabe eu seja menos errante e encontre alguem que me entenda. Não que eu precise desesperadamente, mas seria melhor assim, é triste nem sempre me entenderem.
Postado por - Thamiris F. às 01:08 1 comentários
domingo, 25 de janeiro de 2009
Recomeço
Eu sempre tive um blog, acho uma parada interessante, que você pode contar o que for que nunca vai ser recriminado, julgado.. já que o blog nao fala (sério? Dããr). Mas sei lá, eu tinha abandonado porque nem sempre eu gosto de ficar expondo minhas idéias e confissões em um local onde muitas pessoas podem ler, talvez até saibam que eu estou falando delas, é meio aterrorizante :S
Mas.. eu tava com saudades disso, de escrever, de me encontrar em meus textos e pensamentos perdidos.
Let's get start ;}
Postado por - Thamiris F. às 22:57 0 comentários
domingo, 18 de janeiro de 2009
Querer.
Hoje eu quero escrever, escrever sobre você. Chega a ser engraçado a veracidade com que dominas minha mente. Tal sufocamento oculto, talvez indireto, de toda a minha vontade e energia, que se multiplica a cada imagem, presença, sinal teu. Grande ânsia, ou erosão a cada momento numa variação de sentidos incalculada. E o porquê desse atormento? Só sei que quanto mais eu acho que sei, mais medo eu sinto e menos razão também.
Postado por - Thamiris F. às 11:45 0 comentários
domingo, 4 de janeiro de 2009
Amanheceu.
Não sei se foi melhor ou pior, das únicas vezes que me arrependi foram das coisas que não vivi, viver sem saber o que pode acontecer amanhã é tão agoniante, lembrar-se de coisas também pode ser frustrante. Não há como saber, você não fala, eu não demonstro, e assim a gente segue nessa farsa de final feliz que nunca há um final, mas sempre é feliz, sempre que você está perto de mim, mas você se foi, levou a felicidade, e agora o que me resta de mais uma noite agoniante? São tantos pensamentos misturados como nossos corpos, nossos deslizes, coisas que só a gente sabe, ou pelo menos é nisso que eu quero acreditar. O que serve pra mim? Eu odiaria te apagar de mim, mas ja é noite, apaguei a luz, fechei os olhos e esqueci, mas não tempo o bastante, porque já o sol estará ali e você aqui, em mim.
Postado por - Thamiris F. às 09:41 0 comentários