Suas palavras não convém com tuas atitudes e eu continuo nessa certeza da incerteza do amanhã. Eu acho que fui escolhida a dedo, olharam pra mim quando eu nasci e disseram:
"Essa vai ser frustrada na vida" Porque não é possível, eu olho pro passado e olho pro presente, eu mudei, mas os acontecimentos parecem que se repetem, parece que eu atraio a frustração, talvez eu aparente ser uma coisa e seja outra, eu preciso mudar, eu quero mudar, quero que vejam que eu também tenho sentimentos, eu também tenho problemas como todo mundo, eu TAMBÉM quero ser feliz! Gente, quando é que eu vou ter coisas boas pra escrever, pensamentos bons pra lembrar ao invés desse rebuliço que tá minha cabeça?! Quando eu acho que vai ficar tudo bem, quando eu finalmente sei o que eu quero, no dia seguinte eu acordo e vejo que não sei de mais nada, não ta nada decidido e que eu sou fraca.
Sinceridade, clareza, lealdade, é isso que eu quero, é isso que eu espero e é disso que eu preciso pra me encontrar. Me ajuda ou abandona.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Frustração
Postado por - Thamiris F. às 03:40
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário