segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Minhas Confusões

A verdade é que eu sempre tentei achar uma razão lógica pras coisas, acredito que tudo no fim sempre vai se resolver e que tudo ficará bem. Ultimamente umas coisas aconteceram na minha vida (digo as ruins) que até agora eu não acho uma razão sensata pro rumo que foi. Meu ano de 2009 tinha tudo pra ser diferente, talvez por culpa das minhas escolhas ele foi um grande caos, como sou aquela que tenta achar a lógica das coisas eu preciso jogar a culpa em alguém por as coisas não terem sido legais, então ai vai a culpa pra mim, porque quem mais iria poder decidir a decisão a ser tomada e por tudo pra perder? Eu, apenas eu, só que eu não me arrependo das coisas que faço, não sei se isso é ruim, ruim é a confusão de pensamentos que se transforma minha cabeça, tamanha confusão que é difícil falar, explicar tudo que eu penso, é tanta coisa, tanta confusão a cada segundo, um dia quem sabe eu seja menos errante e encontre alguem que me entenda. Não que eu precise desesperadamente, mas seria melhor assim, é triste nem sempre me entenderem.

[...]

1 comentários:

Karoline disse...

'a culpa não foi sua, os caminhos não são tão simples', mais temos que seguir, é a vida, tudo acontece porque tem que acontecer, é a lei natural. Mais vai ficar tudo bem :)