sábado, 6 de junho de 2009

Teu refugio

Vão tentar te fazer mudar,
que o erro foi teu, você mal percebeu o caminho que deixou chegar.
Vão te fazer chorar, achando que é você
o causador de todo o mal, de toda a dor que já viveu.

Vão mentir, dizer que fingiu,
caiu num mundo que não há saída nem volta,
está sozinho outra vez.

Vão tentar fazer você acreditar
em todas as farças, em todas as coisas
sem nem ao menos ter provas concretas, pra te incriminar
e você sem rumo, sem lugar, sem ninguém, vai cair.


Mas se eu estiver aqui, não.
Então fiquei perto de mim.
Que a partir de hoje, eu serei teu maior refúgio,
tua maior conquista, serei tudo quem eu nunca pude ser.
E pra sempre, serei teu amor.

2 comentários:

.R. disse...

Vaia...moi bo!

Caio Abi" disse...

Que bom que conheci essa moça de perto xD