quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Cartas que nunca enviei

Desculpa aquele dia que esqueci de ligar no seu aniversário,
mesmo sabendo que é 11 dias depois do meu.
Ou daquela vez que eu não quis dar parabéns
porque você esqueceu do meu aniversário.
Queria que soubesse que desculpo aquele dia que você me esqueceu na escola.
Me desculpa também por não ter te dado o desenho que fiz pra você por raiva de você não me ver.
Eu entendo que a gente não é mais próximo e muitas vezes eu fingi que estava tudo bem.
Fiquei feliz quando você me adicionou no whatsapp
e começou a me mandar aqueles Gifs chatos de bom dia,
os seus são os únicos que eu leio.
Os vídeos que você me manda de corrente também são os únicos que eu assisto.
Amo ver nossas fotos antigas e ver nossos rostos sorrindo.
Queria sorrir ao seu lado de novo.
Desculpe, mas tive que dar uma pausa na escrita.
De qualquer forma, te espero nas mensagens do meu celular,
na minha casa, você será bem vindo.

Talvez eu nunca tenha dito, mas amo você.


0 comentários: