quarta-feira, 22 de abril de 2009

Observação..

Pensemos:
Você quer um emprego, você sabe que é bom, você sabe que é merecedor desse emprego,
você se empenhou pra conseguir e sabe que vão te escolher.
Chegando la voce faz a entrevista, voce esta confiante.
Só que no fim eles acabam escolhendo outra pessoa.
Você até tenta se conformar, mas descobre que a outra pessoa não é tão boa quanto você.
Você tenta pensar que essa sua cisma é inveja por não ter ganhado o emprego, mas não.
Quanto mais você vasculha, mais encontra o quão foi errado a escolha final.


Sabe, involuntariamente me pego pensando nisso, nessas oportunidades perdidas.
Eu juro que tento, ao máximo achar o melhor que há no que foi escolhido,
achar o porque de eu não ter sido merecedora de tais coisas,
mas quanto mais eu procuro, mais eu encontro a certeza de que nada vai render ao que se foi escolhido e menos eu entendo, porque não eu.
Talvez a oportunidade perdida nem era tão oportuna assim, não é?!






Pensemos.

1 comentários:

Caio Abi" disse...

Confiança nas palavras é bom, muito bom. Mas se não for usada da forma certa acaba tornando algo muito ruim, digo a forma certa, pois a forma errada é pouca confiança ou muita até de mais acabam se tornando armas contra nós mesmos.