quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sonho meu.

Eu fico impressionada com uma coisa..
Quase sempre quando eu sonho com um amigo meu, ele puxa assunto comigo no msn, porque ele se afastou um pouco depois que começou a namorar e ja não falamos com a frequência de antes. No começo eu contava pra ele disso, que sonhei com ele, achava coicidencia, agora ja deixei de contar, nos meus sonhos a gente sempre fica, ele pode achar que eu to dando em cima dele, sei la haha. Mas é incrível.

Outra coisa, quando eu faço um post reflexivo, o meu próximo nunca é, parece que eu gastei minhas forças todas no post anterior e agora nao sei mais o que escrever, mas senti vontade de contar do sonho que atrai pessoas. Seria divertido a cada vez que eu sonhasse, a pessoa viesse falar comigo, hum. Vou começar a treinar isso. Mas pra isso preciso começar a dormir mais.. ixe.

;*

1 comentários:

Caio Abi" disse...

huHUahuAHUuhAHUa
Você nunca dorme.
A nunca é a mesma coisa quando postamos uma coisa e no próximo sempre muda um pouquinho.
Pois, a cada dia mudamos pelo menos que seja um pouquinho...