terça-feira, 5 de maio de 2009

Confusão de palavras

Eu queria ser o que eu nunca fui, as vezes da vontade de morrer e nascer de novo, pra ter coragem de fazer o que nao fiz, não que isso me frustre, mas eu tenho a curiosidade de saber como teria sido, se eu tivesse agido de outra maneira. Às vezes da vontade de regredir e perdoar o que esqueci. Porque tem coisas que nos fazem lembrar algo triste? Porque a gente tem que ter um ponto fraco? Como seria o mundo se todos fossem confiantes em si e positivos? Será que sou criativa demais ou maluca demais?! Porque se eu pudesse eu mudaria o mundo, talves muitas pessoas ja pensaram nisso. Mas ja que eu nao tenho esse poder, me deixe só mudar as pessoas, pra melhor lógico. Ou pelo menos me afastar das perdidas. O maior problema é entender que o que você faz, talvez nao seja certo pra você. E nem sempre o certo vai te agradar. Dizem que a vida é facil de se entender e viver, mas será mesmo? Serei uma eterna questionadora. Só vou mudar, quando aquilo que eu enxergar for realemente o que reflete.


0 comentários: